10 de set de 2014

Bienal SP 2014

Meus amores eu ainda estou hiper clima de bienal e não consegui me organizar com as coisas do blog (sempre as mesmas explicações rsrs) onde terá um layout novo... aguardem!!! 

Mas então vamos a minha impressão sobre a minha primeira Bienal, ou até onde me lembro essa é a minha primeira.
Minha saga foi tentar conseguir companhia pra ir até a Bienal e adivinha não consegui, depois deixei pra comprar o ingresso da entrada no dia e me lasquei de verde e amarelo (dica: compre antecipado), depois da fila quilométrica pra comprar o ingresso e teve a fila quilométrica pra entrar também resumindo 1 hora para conseguir adentrar na Bienal, que já estava lotada os estandes estão demais e consegui tirar algumas fotos e pegar somente dois autógrafos @babidewet que é linda demais e @irisfigueiredo que é de uma simpatia impar. Tirei foto com a escritora @leilarego mas não comprei olivro dela por que já tava sem grana =(

Queria comprar vários livros e pegar vários autógrafos porém alguém tentou me sacanear e fazer comprar com os dados do meu cartão então tive meu cartão bloqueado e dai a grana não dava pra ir a desforra ( dica: leve grana pois as máquinas estava um horror por conta da quantidade de aquisição).

Adorei tudo, mesmo estando lotado e que no período da tarde ficou insuportável assim mesmo é ótimo estar no lugar onde todos gostam da mesma coisa que você LIVROS.

Por útimo mas não menos importante conheci uma blogueira que pra mim é TOP @garotait que é simplesmente uma fofa que me deu uma super atenção. 

Resumo Bienal: APAIXONADA












Babi Dewet




Iris Figueiredo


Lela Rego


Pam - Garota It



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!