3 de jul. de 2014

5 livros pra ler nas férias

Barnca dos Mortos e os Sete Zumbis
Editora: Globo
Aoutor: Fábio Yabu

livro é uma versão beeem diferente do que sabemos sobre os famosos contos de fadas da nossa infância. Branca de Neve virou zumbi, a Cinderela não é nem um pouco inocente, João e Maria estão horrorizados na floresta, Rapunzel não está apenas presa na torre… Tudo muito tenso e sombrio.
Anan e o Beijo Francês
Editora: Novo Conceito
Autora: Stephanie Perkins

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

Garotas de Vidro
Editora: Novo Conceito
Autor: Laurie Halse Anderson

Lia está doente e sua obsessão pela magreza a deixa cada vez mais confusa entre a realidade e a mentira. Mas ela perde totalmente o controle quando recebe a notícia de que sua melhor amiga, Cassie, morreu sozinha em umquarto de motel. E o pior: Cassie ligou para Lia 33 vezes antes de morrer. O que começou como uma aposta entre duas amigas para ver quem ficaria mais magra tornou-se o maior pesadelo de duas adolescentes reféns de seus próprios corpos. Neste livro, Laure Halse anderson aborda de modo realista a dolorosa condição de jovens que sofrem de transtornos alimentares e sua complicada relação com o espelho e consigo mesmos.

A Seleção 
Editora: Seguinte
Autora: Kiera Cass


É o primeiro livro da série, a história se passa num futuro alternativo, em um país chamado Illéa: uma seleção onde vem a competir com outras 34 garotas a mão do Príncipe Maxon, assim como o título de princesa e futura rainha de Illéa.
Vale ler a trilogia toda.


Divergente
Editora: Rocco
Autora: Veronica Roth

Inspirado no primeiro livro da trilogia. Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice 
completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos com sua escolha. 
Vale ler a trilogia toda.

E você já leu algum desses livros? Tem dica de outro livro? 
Me conta que vou adorar saber....

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!