26 de jun. de 2014

#Batom Roxo, Roxinho e Roxão

Oi amorecos <3

Bom eu sou apaixonada por batons e de uns tempo pra cá tenho usado muito cores fortes acho que dá uma ousadia no look (fica a dica mulherada), bom mas o que eu vejo por ai é que para se ter um batom tem que ser de marca cara dai que vem uma coisa que eu não curto muito por que existem marcar com preços acessível e que tem qualidade no produto, é é isso mesmo to falando da tão famosa AVON  que muitas meninas falam mal (dizendo que marca de pobre) mas pera lá será que vale a pena eu comprar uma marca super badalada mais que o preço é caro ficar dura o resto do mês só pra dizer eu tenho o batom da marca tal, não acho isso vantagem se temos marcar nacionais que são excelente em qualidade (desabafar é bom) não to falando mal de nenhuma marca (Deus me livre) por que meu sonho de consumo é com certeza um M.A.C (mas a grana não ta dando pra isso ainda) mas é o meu sonho de consumo).

Vamos ao  que interessa, cores para o inverno!

To simplesmente amando batons com o tom roxo, pode ser do mais clarinho (lilás/violeta) como até o mais escuro, por isso selecionei alguns batons da AVON que tem o tom de roxo como uma sugestão de custo beneficio excelente, dai fica na moda, arrasa no bocão e não fica endividada o resto do mês comprometendo a balada (rsrs).


        1.Fatale 2.Uva 3.Atraction 4.Pura Provocação 5.Vamp 6.Cereja Matte 7.Ameixa 8.Lilás Vibrante 9.Uva Renew 10.Violeta

Bjinhos roxinho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!