5 de jun de 2014

6 dicas para manter a pele mais hidratada no inverno

Não tem jeito, né? O friozinho chega e a nossa pele já começa a sofrer na hora. Não sei se com vocês também é assim, mas minha pele realmente é um reflexo da estação. Se tá calor ela fica mais oleosa e com o frio bem ressecada. Meus lábios então, nem se fale… mas isso é assunto para outro post. 
Hoje eu separei 6 dicas pra gente não dar bobeira nesse inverno e nossa pele continuar linda e hidratada. E ó, tem dicas de produtinhos maravilhosos e baratinhos! 


1- Como a água quente deixa a nossa pele mais ressecada, é interessante usarmos um sabonete compropriedades mais hidratantes. Os sabonetes líquidos também são uma ótima opção, já que tendem a ser mais cremosos que os em barra, dando uma hidratação ainda maior para nossa pele.

2- É difícil manter a rotina de hidratação durante o frio, né? Por isso uma dica é aproveitar o banheiro ainda quentinho depois do banho para aplicar o seu hidratante. Opte pelos produtos indicados para peles secas ou extras secas e esqueça os hidratante mais leves, esses só no calor!


3- Aposte nos óleos bifásicos, eles são bem práticos de aplicar e nem precisamos sair do banho pra isso. Deixam a pele beeem macia e alguns prometem hidratação por 24h. Fora o perfume delicioso, né?! 


4-Falando em produtos que práticos de usar na hora do banho, que tal usar os hidratantes com enxágue? Meu Deus, eles são minha salvação no frio, definitivamente! Acho que devo ser a fã nº1 deles.


5- E o pézinho, gente? Não pode descuidar não, por isso eu sempre aproveito para passar um hidratante específico e depois colocar uma meia por cima (coisas impossíveis de se fazer no verão), assim o efeito é potencializado e o pé fica muuuito macio. :)



6- E por último e mais importante as nossas mãos por que ninguém merece ficar com as mãos ressecadas, por isso capricha no creme pra manter as mãos bem macias.

E vocês? Tem alguma outra dica? Vou adorar saber!



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!