29 de mai. de 2014

Necessário pra viver! Lip Butter da Nivea

Oi meu povo e minha pova!!!(rsrs)
Olha que máximo isso (pelo menos eu achei... rs)

Tava já algum tempo pesquisando um hidratante labial fera, sabe daquele que deixa a bota toda certinha sem aquele monte de pelinha sobrando, ou aqueles raxos medonhos, então ta ai o meu achado deste mês, andei vendo que várias blogueiras usam e recomendam, então resolvi fazer o teste, tirar a prova dos 9.
Conclusão estou amando, no começo não achei que ele fosse dar conta do recado, mas usando direitinho ele funciona e não é que o bichinho é bom mesmo.

Ele é mais grosso e consistente, cobrindo melhor os lábios e formando uma barreira mais ROBUSTA! Tem um cheirinho que é um caso a parte, uma delícia só.
Bom por aqui onde moro a coisa é tão lenta quase parando (ou seja paradíssimo) eu não encontrei pra comprar em lugar nenhum, então comprei pela net na NETFARMA.
Tinham 2 opções para escolher, o de baunilha com macadâmia e o de framboesa rosé. 

Pra quem já ama os tradicionais lip balms, vai amar esse lip butter da Nívea também. Ele é ainda mais potente, forma uma barreira protetora nos lábios e realmente hidrata muito. É de longe o melhor hidratante labial que eu já usei e o negócio rende muuuuito! Vem muito produto dentro dessa latinha. 


Comprei na NETFARMA, paguei R$13,90. Vale muito a pena pois não é gasto e sim investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!