27 de mai. de 2014

Botas over the Knee

Quem é que não curte uma bota, neste tempo friozinho com certeza é a preferida! Confesso que faz um tempinho que estou namorando uma bota over the knee, mas também confesso que fico meio com medo de não usar tanto.
Estou sendo tentada (#risos) pois estou vendo mil modelitos por aí, dai fica difícil resistir (#mais risos). Além disso ela tem uma vantagem, sair com ela em dias de chuva, as pernas ficam quentinhas e protegidas.


1. Pink Connection R$209,90 / 2. Desmond R$279,99 / 3.Via Marte R$269,90 
4. Desmond R$299,99 / 5. Pink Connection R$199,99


O precinho delas não é muito amigo, mas vale a pena (vale se for pensar como investimento) Aliás,ai vai algumas sugestões de como usar – vocês gostam? Acham legal? Me digam!



Me sigam também ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!