30 de abr. de 2014

O que ta rolando no Instagram?

Oi gente bonita!
Hora de atualizar o blog e ai vai as fotinhos do que rolou na semana passada no instagram.



1. Domingo de Páscoa e mamãe e Nick montadores oficiais de trem, meu filhote ama de paixão trem e quase que nos obriga a montar trens o tempo todo.

2. Parece que o friozinho resolveu aparecer e ficar de vez, ai ta o meu look de quinta passada "quentinha e confortável".

3. Minha caixa da Glambox, todo mês rola uma ansiedade pra saber quais produtinhos viram, sei que to devendo um post sobre ela, mas vou preparar tudo com muito carinho.

4. Ah minha santa dieta, emagrecer desse jeito é difícil "pratinho modesto".


5. Dai você abre a porta e dá de cara com essa mensagem "a última chance de corre".

6. Alguns dos meus batões, ai como amodoro cada um deles, a pessoa aqui não pode nem entrar em uma Fármacia mais que tem que sair com um batonzinho novoooo!!!.

7. Ta ai mais um batom novo, esse é da KOLOSS cor La rose.

8.Unha da semana Coral Fashion da Avon e adesivo de cerejinhas da Pandora Bijuteria, pra quem adora adesivo vale muito apena conferir a página das meninas, ela envia o catalogo por e-mail e cada um mais lindo que o outro.


9. Sexta é dia de que? Sexta é dia de Zumba? Nada melhor do que fazer exercícios dançando.

10. O cachecol de dedo que eu fiz, vou gravar um vídeo ensinando...

E é isso ai minha gente!!!


Bjinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!