16 de dez. de 2013

Festa aniversário do Nicolas



Domingo passado fizemos uma festinha de niver do Nick, digo festinha por que foi só para os avós, tios e tias do Nick, aqui em casa definimos festinha e festão ... festinha é só para os avós e tios e festão é para todos os parentes e amigos, mas esse ano a grana tava curta então relou um churras e bolo.
A decoração foi do minions, sou meia terrorista de mim mesma em questão de decoração, começo a escolher tudo 1 ano antes é isso mesmo quando passa um aniversário já começo a pensar na próxima decoração, e já vou assumindo já estou pensando na decoração do aniversário de 3 anos ... OMG.
Gosto muito de fazer todas as coisa e cuidar de cada detalhe e esse ano não foi diferente só ficou faltando o bolo em e.v.a de MINIONS, mas ta valendo por que minha sogrinha fez um bolo lindo, minha mamãe comprou as pelúcias. Adoro essa família pois todos embarcam nas minhas loucuras.

É possível fazer uma decoração linda e barata sim.



Basta ter um pouco de criatividade e boa vontade, e tudo fica lindo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!