27 de nov. de 2013

De príncipe á sapo

Quando seu principie vira sapo?



É isso ai meninas quando o seu príncipe encantado vira o sapo?
Sei que todas conhecem a história de beijar o sapo e virar o belo príncipe encantado, mas as vezes beijamos o príncipe e ele vira o sapo, ahhh como assim você de estar perguntando, não é?
Deixa eu explicar!
Toda menina sonha com o tal príncipe encantado, é isso ai todas sonham, dai um dia como num passe de mágica encontramos alguém que se encaixa perfeitamente em seus sonhos, e pronto bastou pra idealizarmos toda nossa vida ao lado da pessoa amada. Dedicação, amor, compreensão, amizade, companheirismo, lealdade tudo isso vem no pacote, tudo lindo. 


Até a página 2!
Dai um dia você percebe que aquele príncipe virou um sapo, é isso ai minha gente, todo aquele amor é substituído pelo cansaço do dia a dia, compreensão e companheirismo são palavras lançadas ao vento, dedicação tem prazo de validade, amor e lealdade ... ah o que é isso, é  tudo vai desaparecendo. 
Não estou incentivando ninguém a largar tudo, jogar pro alto e viver uma outra vida, mas sim que devemos parar refletir não oque deu errado ou quem esta errado, mas sim o como recuperar tudo aquilo que um dia se perdeu, e você nem sabe como e nem onde perdeu.
Parece uma missão bem difícil, pois nossos olhos estão voltados somente para a situação caótica em nossa frente. 


Fé em Deus, paciência já é um bom começo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!