23 de out. de 2013

Ela dança, eu danço 4 x Cisne Negro (Black Swan)

Já é quarta-feira, isso mesmo produção? Como essa semana ta passando rápido, que coisa hein, mas hoje é quarta dia de cinema mais barato, mas pra você que não vai ao cinema vai ai dica de dois filme pra você assistir em casa. Sábado passou o filme o Cisne Negro (Black Swan) esse eu assisti logo que lançou, agora um filme que assisti no sábado foi o Se ela dança, eu danço 4 ... Meninas o que será que achei desses filmes?

Vamos começar : 



Esse eu assisti sábado, vo conta uma coisa fico super empolgada quando assisto filme de dança, tenho vontade de sair dançando sem parar, mas voltando ao filme eu nem preciso dizer que amei ... o filme usa o Flash Mob como forma de protesto, acho que a galera que ta fazendo protesto agora (tudo vira protesto) deveria se inspirar nesse filme, pra galera que dança dá pra tirar várias dicas.


Cisne Negro #decepcionada, é verdade que bailarina não pensa em dançar o Lago do Cisne, mas achei muito pesado o filme tipo se for assistir em casa tira as crianças da sala cenas fortes e censuradas, muita viagem esse filme, simplesmente passa uma imagem que não real. Não curti nada, mas tire suas próprias conclusões.



Você já assistiu algum desses filmes? Ainda não então assistam e tire suas conclusões e depois me conte o que vocês acharam?
Bjinhos meninas vo ficar esperando pra saber se curtiu e qual você curtiu mais.


Priih Luccas




Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!