18 de out. de 2013

#DIVAS #DIVOS

Gente bonita e que canta bem pra caramba é o que não falta nesse The Voice Brasil, mas vamos aos #divas e #divos de ontem:

Vamos começar com nada mais nada menos que Claudinha Leite, ela atacou de vestido tubinho preto com destaque para os detalhes do zíper, pra quem gosta de salto esse seria assim #bapho super dourado e com tachas, cabelo solto mas todo para um lado só oque eu acho super sexy e dá um complemento ao look ... Esse look eu amei com certeza é um #diva







1. Bruna Goes - de blazer amarelo que ta super em alta, mas o destaque ficou para o bocão vermelho #adoro e menina que voz é essa #papaidocéu #continueabençoando, a voz dela me fez lembrar a cantora Amy Winehouse, dito e feito a guria mosntrou um pouco mais do seu talento e cantou um trecho da música ¨Rehab¨, mas meu #diva vai para o bocão vermelho.
2. Maysa Ohashi - ela tem uma voz mara #quemmedera mas eu amei o vetidinho dela super romantico e a cara do verão ... Pra ela e pra esse vestido vai o meu #diva
3. Raisa Rae - o look dela foi super básico mas o cabelo dela leva o #diva 
4. Alessandra Crispim - o meu #diva vai para a cuíca dela que fez até o Daniel cair no samba #arrasomenina
5. Marcos Lessa - eita menino que canta bonito por demais #divo para aquele vozeirão.


E ai você curtiu o #diva #divo ... comentai?


Priih Luccas







Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!