5 de ago. de 2015

A Maldição do Tigre

Colleen Houck


Um livro que te chama atenção pela capa e que tem uma primícia ainda mais chamativa, é o que posso começar a falar sobre este livro.
Um príncipe que foi amaldiçoado e se torna um tigre, precisando assim cumprir vários desafios para quebrar a tal maldição.  



Só de saber um que um príncipe é um tigre ou  tigre é um príncipe me fez querer saber mais sobre esta história.
O tigre vai ter a ajuda de uma menina para cumprir alguns desafios e assim quebrar a maldição.
Kelsey embarca com o tigre para a Índia para essa aventura. 


Esta saga é daquelas que te prende ao livros, as páginas, aos capítulos, quando eles começam saem com a missão para quebrar a maldição fica impossível para de ler e descobrir como tudo será solucionado.
Quer saber o que menos me agradou nesta história foi que a Kelsey é muito imatura, infantil e insegura mas estou torcendo para que ela amadureça e não prejudique o desenrolar da história que essa sim é empolgante.



Mesmo não me simpatizando com a mocinha do livro a história sim é muito boa e sim eu estou desejando continuar lendo toda a saga e saber de todas as missões a serem cumpridas e de saber o final dessa história mesmo já imaginando o final dessa história.

Bjinhos no coração <3


2 comentários:

  1. Adorei! Sou lá do clubinho também #) já estou seguindo seu blog, dá uma passada lá no meu também :*
    http://keylinhastureads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Keyla que legal que já esta me seguindo por aqui, se inscreve lá no canal também https://www.youtube.com/channel/UC8GhGU0fa8yxrZMJYKr17MA

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!